Como incluir novos usuários no sistema de gestão de benefícios?
1º PASSO:
2º PASSO:

Related Articles
Como cancelar o Plano de Benefícios?
Para cancelamento dos benefícios contemplados na cláusula do Auxílio Plano de Assistência e Cuidado Pessoal, previsto em Convenção Coletiva de Trabalho, se faz necessário que o Usuário Master cadastrado acesse nosso sistema, no Menu "Movimentação" e ...
PASSO 2 - Cadastrando a Empresa, Filiais e Usuário Master
Preenchimento dos dados da empresa Para preenchimento dos dados cadastrais da sua empresa, basta preencher o CNPJ, utilizar a tecla “Tab” ou clicar em outro campo do formulário, que todos os dados cadastrados na receita federal serão carregados ...
Quais são os benefícios para dependentes?
Os benefícios para dependentes são: Plano odontológico Cobertura conforme Rol mínimo de procedimentos previstos pela ANS (Agência Nacional de Saúde): ● Urgência ● Diagnóstico ● Prevenção ● Restauração ● Tratamento ...
Como incluir dependentes?
1º PASSO: 2º PASSO: 3º PASSO:
PASSO 1 - Acessar o sistema de cadastro e selecionar a(s) Convenção Coletiva(s) da sua empresa.
Para criar sua Conta Digital na Plataforma Bem Mais Benefícios, acesse conta digital bem mais benefícios empresa. Se o cadastro já tiver sido feito e seja o primeiro acesso, faça o login com seu usuário e senha e preencha os 8 primeiros dígitos do ...