A Assistência Cesta Básica tem por objetivo auxiliar o Beneficiário, quando da ocorrência de um dos Eventos previstos na Condições Gerais, mediante o fornecimento temporário de cesta básica de alimentação, respeitados os termos, condições e limites das Condições Gerais.
SERVIÇOS
Fornecimento de Cesta Básica em Caso de Falecimento.
LIMITES DO SERVIÇO
- Até, no máximo, 06 (seis) meses de cobertura;
- Crédito no Cartão Magnético no valor mensal de R$150,00 (cento e cinquenta) reais.
O serviço de Assistência Cesta Básica deverá ser solicitado por meio da Central de Assistências.
Deverão ser observadas, cumulativamente, as seguintes condições:
a) estar o contrato firmado entre Contratante e Cliente vigente na data do Evento;
b) o Domicílio e o Cliente deverão constar do Cadastro ou, ainda, sua inclusão no Cadastro deverá ser confirmada pela Contratante dentro do prazo máximo de 30 dias corridos contados da solicitação do Serviço;
c) o local para envio do Cartão Cesta Básica ao Usuário, quando este for elegível, deverá ser igual ao informado no Cadastro como sendo o de Domicílio.
O envio do Cartão Cesta Básica será iniciado em até 30 dias após a solicitação dos serviços pela Icatu Seguros.
• Disponibilidade da Central de Atendimento: 24 (vinte e quatro) horas;
• Disponibilidade da Prestação do Serviço: segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 horas – exceto feriados;
• Telefone para Atendimento: 0800 026 1900.