A Assistência Cartão Natalidade tem por objetivo providenciar a entrega de um cartão no valor de R$ 600 (seiscentos reais) para ajudar os pais nos custos referentes aos primeiros meses de nascimento de seus bebês. Em caso de nascimento de múltiplos, será acrescido o valor de 50% do limite contratado a partir do segundo bebê.
ATENDIMENTO
A Assistência Cartão Natalidade poderá ser acionada por meio da Central de Atendimento 0800 026 1900 > opção 2 e depois > opção 3 com atendimento 24 horas.
A(o) Segurada(o) cujo nascimento de filho(s) ou a adoção de crianças com idade inferior a 1 ano ocorra durante a vigência da apólice, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, através do telefone 0800 026 1900, num prazo máximo de 60 (sessenta) dias após o parto ou data de concessão da guarda provisória, e passar os dados necessários para o atendimento, inclusive a Certidão de Nascimento e/ou comprovante de adoção.
Em um período máximo de 07 (sete) dias úteis o segurado receberá, no endereço indicado na assistência, o cartão para os pais.
O Usuário terá direito aos serviços da Assistência Cartão Natalidade nos estritos termos, condições, prazos e limites estabelecidos nas Condições Gerais.
Para utilização da Assistência Cartão Natalidade, o Usuário deverá seguir, SEMPRE E ANTES DE QUALQUER PROVIDÊNCIA, os seguintes procedimentos, sob pena de perder o direito à utilização da Assistência:
a) Contatar a Central de Assistência quando necessitar do Serviço e fornecer as informações solicitadas de forma clara e completa para a devida identificação do Usuário, confirmação de sua inclusão no Cadastro e análise das condições da Assistência contratada;
b) Descrever o Evento e o motivo do contato de forma clara e completa para que a Central de Assistência providencie o acionamento da Assistência;
c) Fornecer à Central de Assistência as seguintes informações:
- Número do Contrato / Apólice;
- Nome completo e número do CPF/MF do Usuário e, se for o caso, também do Cliente;
- Endereço completo de Domicílio do Usuário;
d) Fornecer, sempre que solicitado pela Central de Assistência, o envio de documentos necessários à Assistência para prestação dos Serviços.
Após a solicitação do Usuário, o prazo estimado para entrega do(s) Vales ao Usuário será informado pela Central de Assistência, que poderá variar de acordo com a região de domicílio do Usuário, sendo certo que a Assistência Cartão Natalidade envidará seus melhores esforços para realizar a entrega no prazo estimado.
A Assistência Cartão Natalidade envidará seus melhores esforços para disponibilizar os serviços nos seguintes horários, conforme abaixo descrito:
- Disponibilidade da Central de Assistência: 24 (vinte e quatro) horas, 7 dias por semana.
- Disponibilidade de entrega do(s) Vale(s): de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00.