PASSO 1 - Acessar o sistema de cadastro e selecionar a(s) Convenção Coletiva(s) da sua empresa.

PASSO 1 - Acessar o sistema de cadastro e selecionar a(s) Convenção Coletiva(s) da sua empresa.


Para criar sua Conta Digital na Plataforma Bem Mais Benefícios,  acesse conta digital bem mais benefícios empresa



Se o cadastro já tiver sido feito e seja o primeiro acesso, faça o login com seu usuário e senha e preencha os 8 primeiros dígitos do CNPJ como o campo identificador.
Se ainda não realizou o cadastro de empresa,  clique no botão "Cadastrar nova empresa". 

Passo 1 - Seleção de  convenção


O primeiro passo é selecionar o Sindicato e o Estado (Abrangência). Para consultar, basta informar o Nome ou CNPJ do Sindicato Patronal ou Laboral, conforme sinalizado (1) e clicar no botão  "Pesquisar".


Caso não saiba os dados do Sindicato, selecione o Estado (Abrangência), clique em Pesquisar” para consultar as Convenções Trabalhistas que serão listadas de acordo com o Estado selecionado.


Caso tenha mais de uma convenção a seguir, selecione todas neste momento neste cadastro inicial, mas também é possível adicionar no ambiente logado.


Ao localizar a convenção desejada, é possível fazer o download do documento da convenção para se certificar de que está correta, clicando no ícone sinalizado abaixo (2).

Para selecionar a convenção, clicar no sinal + ( mais) abaixo sinalizado com número (3).


Selecionada a convenção, uma mensagem de confirmação aparecerá, para que você se certifique e  confira se selecionou a Convenção do seu Sindicato/Cidade.




As convenções selecionadas aparecerão no painel "Convenções Selecionadas"conforme imagem abaixo. Depois que o cadastro da empresa for finalizado, o Usuário não poderá fazer a alteração de Convenção Trabalhista (CCT). Caso esta alteração seja necessária, contate nossa Central de Atendimento  ao cliente para receber as devidas orientações. 

Caso tenha se equivocado na escolha da Convenção, basta clicar no ícone X para excluir da lista de Convenções selecionadas.
    • Related Articles

    • PASSO 2 - Cadastrando a Empresa, Filiais e Usuário Master

      Preenchimento dos dados da empresa Para preenchimento dos dados cadastrais da sua empresa, basta  preencher o CNPJ, utilizar a tecla “Tab” ou clicar em outro campo do  formulário, que todos os dados cadastrados na receita federal serão  carregados ...
    • Como cancelar o Plano de Benefícios?

      Para cancelamento dos benefícios contemplados na cláusula do Auxílio Plano de Assistência e Cuidado Pessoal, previsto em Convenção Coletiva de Trabalho, se faz necessário que o Usuário Master cadastrado acesse nosso sistema, no Menu "Movimentação" e ...
    • COMO CANCELAR CADASTRO DE DEPENDENTE

      Para realizar a exclusão de cadastro dependentes, acesse o cadastro do titular no menu CARTÃO>CONSULTAR CARTÕES>PESQUISAR Após identificar o titular clique na lupa para abrir o cadastro. Clique em PLANO DE BENEFÍCIOS  Identifique o dependente e ...
    • Cadastro Manual de Funcionários

      1º PASSO:  2º PASSO: 
    • Cadastro de Funcionários via Arquivo

      1º PASSO:  2º PASSO: 3º PASSO: