Quais são os benefícios para dependentes?

Quais são os benefícios para dependentes?

Os benefícios para dependentes são:

Plano odontológico Cobertura conforme Rol mínimo de procedimentos previstos pela ANS (Agência Nacional de Saúde):

        Urgência

        Diagnóstico

        Prevenção

        Restauração

        Tratamento de canal

        Odontopediatria

        Radiologia

        Cirurgias

        Tratamento de gengiva

        Prótese (bloco, coroa e pino)

Características:

        Cobertura Nacional

        Sem Perícia

        Isenção Total de Carências (para dependentes inclusos em até 180 dias do inicio de vigência do titular)

        Dependentes cadastrados após 180 dias do início de vigência do titular terá que cumprir carência de:

        24 horas; urgências e emergências

        60 dias; Diagnóstico, Prevenção e Restaurações

        90 dias; Tratamento de canal, Tratamento de Gengiva e Cirurgia

        180 dias; Próteses

                   CONCIERG DA SAÚDE

Orientações Prestadas pelo Concierge da saúde: 0800 7710617

- ATENDIMENTO TELEFONICO PARA ASSISTÊNCIA FARMACEUTICA–dias úteis, das 8h às 18h

                      

    -Uso adequado de medicamentos, que não substitui a prescrição medica
     -Orientação sobre condições de armazenamento de medicamentos
     -Esclarecer sobre horário das administrações
     -Identificar e esclarecer sobre os efeitos colaterais e as reações adversas
     -Orientação sobre as interações com outros produtos e medicamentos
     -Alertar sobre perigo de automedicação

- ATENDIMENTO TELEFÔNICO PARA ASSISTÊNCIA NUTRICIONAL              

-Esclarecimento de dúvidas pontuais sobre alimentos, armazenamento e preparações

-Conhecer a qualidade do comportamento alimentar do cliente e informar quais os pontos positivos e os pontos que podem ser melhorados para uma saúde melhor

-Orientação sobre alimentação ideal para cada fase da vida, além de informações para gestantes e esportistas

-Identificar fatores familiares de risco e fornecer orientações adequadas, além de dicas para auxiliar no tratamento de patologias mais comuns na população

 

- ATENDIMENTO TELEFONICO PARA ASSISTENCIA PSICOLOGICA ANTI ESTRESS

-Esclarecimento de dúvidas pontuais de orientação primária e orientar sobre hábitos e estilo de vida para minimizar fatores estressantes
-Identificar fatores biopsicossociais relacionados e a ocorrência de agravos à condição desencadeadora do contato
-Identificar fatores familiares de risco que impactam no estado emocional do beneficiário-Relacionar o uso e/ou abuso de agentes químicos e sua eventual intervenção
-Aplicar instrumentos de avaliação de estresse, para orientação personalizada
-Sensibilizar e orientar, caso necessário, para encaminhamento de tratamento psicológico.
- ATENDIMENTO TELEFONICO PARA ORIENTAÇÃO MÉDICA -24h, 7 dias por semana:
-Esclarecer dúvidas e proporcionar aconselhamento seguro
-Orientar em casos de urgência e emergência no primeiro atendimento
-Orientar quanto ao período de jejum e preparo adequado para exames
-Indicar especialista adequado às necessidades do beneficiário
O conteúdo transmitido pelo serviço é informativo e não substitui a consulta presencial a um médico.